quinta-feira, 14 de maio de 2015

Primeiro Amor

Quem não se lembra do garoto (a) que "emprestou" seu coração sem querer pela primeira vez? Se você está passando por essa fase, aqui estão algumas dicas:
1- Arrisque e tenha atitude, afinal, se vc não perguntar, não vai saber se o garoto (a) gosta mesmo de vc;
2- Se ele (a) não gosta de vc, não insista, pois só vai piorar as coisa, siga em frente e conte com seus (suas) amigos (as), afinal, deus criou a amizade pois sabia que se o amor machucasse, ela seria a cura;
3- Se ele (a) gosta de vc, peça ajuda para um parente (primo (a)) ou a um amigo (mais velho, com experiência), pois saberão o que vc deve fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário