Quem não se lembra do garoto (a) que "emprestou" seu coração sem querer pela primeira vez? Se você está passando por essa fase, aqui estão algumas dicas:
1- Arrisque e tenha atitude, afinal, se vc não perguntar, não vai saber se o garoto (a) gosta mesmo de vc;
2- Se ele (a) não gosta de vc, não insista, pois só vai piorar as coisa, siga em frente e conte com seus (suas) amigos (as), afinal, deus criou a amizade pois sabia que se o amor machucasse, ela seria a cura;
3- Se ele (a) gosta de vc, peça ajuda para um parente (primo (a)) ou a um amigo (mais velho, com experiência), pois saberão o que vc deve fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário