Quem não se lembra do garoto (a) que "emprestou" seu coração sem querer pela primeira vez? Se você está passando por essa fase, aqui estão algumas dicas:
1- Arrisque e tenha atitude, afinal, se vc não perguntar, não vai saber se o garoto (a) gosta mesmo de vc;
2- Se ele (a) não gosta de vc, não insista, pois só vai piorar as coisa, siga em frente e conte com seus (suas) amigos (as), afinal, deus criou a amizade pois sabia que se o amor machucasse, ela seria a cura;
3- Se ele (a) gosta de vc, peça ajuda para um parente (primo (a)) ou a um amigo (mais velho, com experiência), pois saberão o que vc deve fazer.
Teenage Girl Things
quinta-feira, 14 de maio de 2015
O que as garotas geralmente gostam num garoto??
Bom, nós meninas gostam de garotos românticos, mas nada muito meloso. Gostamos de receber atenção, de alguém que saiba o que está fazendo. As garotas gostam de conhecer sobre vc, então, se ela te perguntar algo, responda (se não for pessoal, pq se for, explique isso) e pergunte o mesmo a ela, assim, vocês dois se conhecem. Geralmente, gostamos de sair para locais onde estejam apenas nós e o parceiro, sem amigos, se for pra rolar alguma coisa, como num cinema, num parque, numa praia e etc, qualquer local onde tenhamos um pouco de privacidade.
Hoje em dia, as meninas ouvem muita música, então pergunte a ela que musicas ela gosta e ouça-as em casa ou no celular (melhor ainda quando vc conhece as musicas, pois podem discutir sobre isso). Nós gostamos de um garoto que nos dê atenção, respeite nossos gostos, seja engraçado (sem piadas de mal gosto, ok?), que seja ele mesmo (afinal, não é legal ter um cara olhando e sorrindo pra vc e no dia seguinte nem olha na sua cara), que mostre que faria muita coisa para ela estar feliz (se uma garota der em cima de vc mas vc gosta de outra, mostre que não está interessado, só cuidado para não "dar uma de difícil" sem querer, o que só vai fazer ela piorar as coisas), que mostre sua inteligência (cuidado para não se gabar, ajude ela na matéria que ela tem dificuldade. Se ela é melhor q vc na escola, peça ajuda, pois as garotas também gostam de mostrar seu lado inteligente), que se mostre sensível, que confie nela.
Se ela estiver a fim de vc, ela vai dar qualquer sinal, relaxe. Se ela olhar pra vc, sorria para ela, se ela falar com vc, fale com ela, se ela mandar uma mensagem responda... Essas são as mínimas coisas que podem fazer com que uma garota goste mesmo de vc. As garotas gostam de elogios, mas NÃO SEJA MELOSO! Diga a ela que o que ela está vestindo fica bem nela (principalmente se ela não esztiver de uniforme, o que significa que a roupa foi escolha dela. Se tiver coragem e achar que ela realmente sente alguma coisa por vc, conte a ela ou peça a um amigo contar. Somente lembre-se: SEJA VC MESMO!!!!!!!!
Alguns sinais de que ela está a fim de vc, se ela não for tímida:
1- Quando vc olha pra ela ela já está olhando pra vc;
2- Ela sorri quando te vê
3- Ela busca saber do que vc gosta (seja de musicas, filmes, esportes...);
4- Ela tenta fazer amizade com seus amigos;
5- Ela se aproxima de vc, tentando aprofundar a amizade;
6- Usa apelidos que seus amigos deram;
7- Sempre te chama nas redes sociais;
8- Fica mexendo no cabelo quando está perto de vc.
Alguns sinais de que ela está a fim de vc, se ela for tímida:
1- Ela evita olhar pra vc;
2- Assim que seus olhares se cruzam ela olha para baixo ou esconde o rosto;
3- quando vc a vê no corredor, ela está sozinha e não está olhando para nenhum garoto nem pra vc;
Hoje em dia, as meninas ouvem muita música, então pergunte a ela que musicas ela gosta e ouça-as em casa ou no celular (melhor ainda quando vc conhece as musicas, pois podem discutir sobre isso). Nós gostamos de um garoto que nos dê atenção, respeite nossos gostos, seja engraçado (sem piadas de mal gosto, ok?), que seja ele mesmo (afinal, não é legal ter um cara olhando e sorrindo pra vc e no dia seguinte nem olha na sua cara), que mostre que faria muita coisa para ela estar feliz (se uma garota der em cima de vc mas vc gosta de outra, mostre que não está interessado, só cuidado para não "dar uma de difícil" sem querer, o que só vai fazer ela piorar as coisas), que mostre sua inteligência (cuidado para não se gabar, ajude ela na matéria que ela tem dificuldade. Se ela é melhor q vc na escola, peça ajuda, pois as garotas também gostam de mostrar seu lado inteligente), que se mostre sensível, que confie nela.
Se ela estiver a fim de vc, ela vai dar qualquer sinal, relaxe. Se ela olhar pra vc, sorria para ela, se ela falar com vc, fale com ela, se ela mandar uma mensagem responda... Essas são as mínimas coisas que podem fazer com que uma garota goste mesmo de vc. As garotas gostam de elogios, mas NÃO SEJA MELOSO! Diga a ela que o que ela está vestindo fica bem nela (principalmente se ela não esztiver de uniforme, o que significa que a roupa foi escolha dela. Se tiver coragem e achar que ela realmente sente alguma coisa por vc, conte a ela ou peça a um amigo contar. Somente lembre-se: SEJA VC MESMO!!!!!!!!
Alguns sinais de que ela está a fim de vc, se ela não for tímida:
1- Quando vc olha pra ela ela já está olhando pra vc;
2- Ela sorri quando te vê
3- Ela busca saber do que vc gosta (seja de musicas, filmes, esportes...);
4- Ela tenta fazer amizade com seus amigos;
5- Ela se aproxima de vc, tentando aprofundar a amizade;
6- Usa apelidos que seus amigos deram;
7- Sempre te chama nas redes sociais;
8- Fica mexendo no cabelo quando está perto de vc.
Alguns sinais de que ela está a fim de vc, se ela for tímida:
1- Ela evita olhar pra vc;
2- Assim que seus olhares se cruzam ela olha para baixo ou esconde o rosto;
3- quando vc a vê no corredor, ela está sozinha e não está olhando para nenhum garoto nem pra vc;
Ela é tímida, o que eu faço?
Se ela é tímida e apresenta todos os 3 sinais acima, significa que ela pode gostar de vc, então vai se aproximando dela devagar, faça amizade com as amigas dela, diga um oi, quando seus olhares se cruzarem sorria para ela, e, aos poucos, vai falando com ela, apresente seus gostos, pergunte os dela, pergunte sobre as matérias de escola, e, se for necessário, peça ajuda com estas.
Eu sou tímido, o que eu faço?
Se ela vier falar com você, fale com ela, afinal se vc é muito tímido e ela vem falar com vc é porque está interessada. Se vc gosta mesmo dela, é capaz de se controlar e evitar uma confusão. Responda às perguntas que ela fizer e pergunte o mesmo para ela, só não se gabe.
________________________________________________________________________
Espero ter ajudado, e reforço: SEJA VC MESMO!!!!
Ficar/Namorar/Amizade Colorida: diferenças
Ficar
"Ficar" é quando vc está com uma pessoa sem compromisso. Normalmente, não acontece nada além de beijos e abraços por dias/semanas, algo para não se apegar, ou seja, curtir. Geralmente acontece em baladas ou viagens e dura muito pouco.
Namorar
O namoro é um compromisso mais sério, com obrigação de ambas as partes, algo mais responsável. Ele pode se tornar um relacionamento longo, podendo durar anos e envolve muitas atividades junto, como viagens, passeios e visitas à casa dos pais. Quando vc começa a namorar, vc muda: passa a se importar muito mais com seu parceiro (a) e ele (a) conhece melhor sua família e seus amigos, que, uma hora ou outra, vão descobrir.
Amizade Colorida
Amizade colorida é quando vc e seu amigo (a)/conhecido (a) começam a ter uma relação parecida com o namoro, mas sem o compromisso. A diferença dela e da amizade comum é que há intimidade física.
Por que o blog?
Oi gente, então, esse não é o meu primeiro blog, mas resolvi criá-lo pois não tinha nenhum sobre garotas adolescentes. Todas as garotas passarão por essa fase e todas as mulheres do planeta já passaram, e você não quer ficar de fora, não é mesmo? Bom, acompanhem o blog, que dirá tudo que uma garota adolescente precisa.
Assinar:
Postagens (Atom)