Hoje em dia, as meninas ouvem muita música, então pergunte a ela que musicas ela gosta e ouça-as em casa ou no celular (melhor ainda quando vc conhece as musicas, pois podem discutir sobre isso). Nós gostamos de um garoto que nos dê atenção, respeite nossos gostos, seja engraçado (sem piadas de mal gosto, ok?), que seja ele mesmo (afinal, não é legal ter um cara olhando e sorrindo pra vc e no dia seguinte nem olha na sua cara), que mostre que faria muita coisa para ela estar feliz (se uma garota der em cima de vc mas vc gosta de outra, mostre que não está interessado, só cuidado para não "dar uma de difícil" sem querer, o que só vai fazer ela piorar as coisas), que mostre sua inteligência (cuidado para não se gabar, ajude ela na matéria que ela tem dificuldade. Se ela é melhor q vc na escola, peça ajuda, pois as garotas também gostam de mostrar seu lado inteligente), que se mostre sensível, que confie nela.
Se ela estiver a fim de vc, ela vai dar qualquer sinal, relaxe. Se ela olhar pra vc, sorria para ela, se ela falar com vc, fale com ela, se ela mandar uma mensagem responda... Essas são as mínimas coisas que podem fazer com que uma garota goste mesmo de vc. As garotas gostam de elogios, mas NÃO SEJA MELOSO! Diga a ela que o que ela está vestindo fica bem nela (principalmente se ela não esztiver de uniforme, o que significa que a roupa foi escolha dela. Se tiver coragem e achar que ela realmente sente alguma coisa por vc, conte a ela ou peça a um amigo contar. Somente lembre-se: SEJA VC MESMO!!!!!!!!
Alguns sinais de que ela está a fim de vc, se ela não for tímida:
1- Quando vc olha pra ela ela já está olhando pra vc;
2- Ela sorri quando te vê
3- Ela busca saber do que vc gosta (seja de musicas, filmes, esportes...);
4- Ela tenta fazer amizade com seus amigos;
5- Ela se aproxima de vc, tentando aprofundar a amizade;
6- Usa apelidos que seus amigos deram;
7- Sempre te chama nas redes sociais;
8- Fica mexendo no cabelo quando está perto de vc.
Alguns sinais de que ela está a fim de vc, se ela for tímida:
1- Ela evita olhar pra vc;
2- Assim que seus olhares se cruzam ela olha para baixo ou esconde o rosto;
3- quando vc a vê no corredor, ela está sozinha e não está olhando para nenhum garoto nem pra vc;
Ela é tímida, o que eu faço?
Se ela é tímida e apresenta todos os 3 sinais acima, significa que ela pode gostar de vc, então vai se aproximando dela devagar, faça amizade com as amigas dela, diga um oi, quando seus olhares se cruzarem sorria para ela, e, aos poucos, vai falando com ela, apresente seus gostos, pergunte os dela, pergunte sobre as matérias de escola, e, se for necessário, peça ajuda com estas.
Eu sou tímido, o que eu faço?
Se ela vier falar com você, fale com ela, afinal se vc é muito tímido e ela vem falar com vc é porque está interessada. Se vc gosta mesmo dela, é capaz de se controlar e evitar uma confusão. Responda às perguntas que ela fizer e pergunte o mesmo para ela, só não se gabe.
________________________________________________________________________
Espero ter ajudado, e reforço: SEJA VC MESMO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário